
Hipath 3800
14-05-2010 23:21PABX Siemens HiPath 3800 PABX Sistema ideal para médias e grandes empresas privadas empresas
Professional Office 19 "Rack / Chão Hybrid / PABX VOIP Switchboard sistema com uma abordagem evolutiva para a nova tecnologia permite que você investir com confiança e implementar uma estratégia de longo prazo das comunicações que lhe permitirá acompanhar a evolução das necessidades e padrão
- sistema de comunicação sob medida e porta matriz flexível.
- Opção de Analógico / RDIS Taxa Básica / Linhas Telecom Primary Rate.
- Baseado em PC atendentes para o console 3000.
- Voicemail / Auto atendimento no 3000.
- Custo de roteamento automático alugadas no 3000.
- códigos de conta forçada para o controle da conta telefônica.
- Analógicos e digitais gama de telefones disponíveis para o 3000.
- VoIP ativado com uma gama de telefones IP.
- Networking para o site remoto (filial) ou teletrabalhadores remotos.
- Telefone Sistema de Gestão para apresentação de relatórios sobre as chamadas.
- Call center integração portfólio disponível.
- comunicações integradas IP.
- Suporta IP Telefones (optiPoint 400/410 e optiClient 130).
- Networking via IP.
- Networking via dial-up ISDN.
- Altamente custo caça vários eficaz e grupos pick-up.
- Digital e analógico aparelhos com acesso à funcionalidade completa.
- Totalmente compatível Basic ETSI (e Primary Rate ISDN).
- CLI e Alpha Tagging.
- Correio de Voz.
- atendedor automático.
- Gravação de chamadas.
- Paginação.
- Least Cost Routing no 3000.
- Texting Interno mensagem.
- Agenda.
- Reencaminhamento de chamadas.
- Lista de chamadas não atendidas.
- CSTA (bi-direcional porta CTI).
- Operator Console (Atendente optiClient).
- 1000 Número do Diretório Central.
- Networking via ligações fixas.
- Atendente Busy Lamp Field.
- Pacote integrado de ACD.
- opção UPS.
- Hot Desking.
- mobilidade no local DECT para até 250 usuários sem fio.
- Integração de um telefone macio do PC
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