Centrais Telefonicas

Ir ao encontro das necessidades do cliente

Descrição do Produto

Comunicações de voz altamente fiáveis com telefones de alta qualidade e comandos simples.O software de comunicação oferece um conjunto abrangente de funcionalidades empresariais.

Arranque, instalação e manutenção simples.

 Destinatários

Clientes com acesso a dados de banda larga,

Clientes com escritórios pequenos mas localizações de grandes dimensões, como as empresas (solução sem fios),

Escritórios pequenos que recebem um grande volume de chamadas.

Análise económica

Eficácia de custos devido à acessibilidade permanente (sem fios) e a uma utilização optimizada dos recursos (call center integrado).

Redução das tarefas do operador com a operadora automática e o voice mail integrado.

O sistema pré-configurado é a base para a instalação rápida com um conjunto de funções standard.Capacidade elevada de assistência técnica com ferramentas de administração fáceis e usar e um acesso remoto protegido para fins de assistência.

 Aumento da produtividade

Telefones

 A vasta gama de telefones garante que todas as estações de trabalho serão equipadas com o telefone ideal. Com níveis de desempenho diferentes, o equipamento de cada estação de trabalho pode ser seleccionado com vista à optimização de custos.

 Serviço a prestar ao cliente:
- Instalação e manutenção de Centrais Telefónicas,
- Instalação e manutenção de infra-estruturas de redes informáticas,
- Instalação e manutenção de redes estruturadas e telefónicas,
- Assistência técnica
Um diagnóstico preliminar qualificado evita deslocações repetidas ao local.
 
Se a sua empresa possui necessidades de manutenção gerais ou específicas, temos a melhor solução para o seu caso.

.

Tipologias de Centrais 

 

 

 

 



RDF-Service