Alcatel
Alcatel 4200 E
Central telefonica Alcatel tipo M, 8 lineas CO (TLC4x2), 16 internos analogicos (SLC8x2) y 8 internos digitales (DLC8-para telefonos de la linea alcatel 4034/23/12), placa AC pre-procesador y placa CM1 procesador con memoria flash extraible 512MB. 5 ranuras de ampliacion libres, y 1 ranura X para placas opcionales (libre). Programacion por DTMF o Software (local o remoto). Capasidad maxima de internos: 64, CO: 12. Servicio opcional DECT (telefonos Wireless).Contiene adicional: Placa MM32P (4 mensajes, 1 portero, megafonia y musica externa) y Placa RAME para conexion remota. Fuente PS16 220v/110v.
Alcatel OmniPCX Office
Alcatel OmniPCX Office * é um único sistema de comunicação integrada que satisfaça todas as necessidades de comunicação de pequenas e médias organizações, oferecendo telefonia avançada - TDM e IP, acesso compartilhado à Internet de alta velocidade segura, e-mail e LAN switching. Este é o primeiro aparelho de comunicação e verdadeira, que permite às PME beneficiam de convergência de voz e dados, evitando a implantação complexas e integração de voz e de produtos de dados díspares. |
Esta solução consiste em um servidor previamente configurado que inclui comunicações de próxima geração que melhora a eficiência da empresa através de cada membro da equipe com a voz, internet, e-mail e recursos de dados para melhor servir os clientes. Alcatel OmniPCX Office é uma nova geração de Enterprise solução que melhora a comunicação da empresa, otimizando os investimentos em TI. A simplicidade do Alcatel OmniPCX Office permite às PME foco em seu negócio, eliminando a necessidade de desperdiçar o esforço com problemas tecnológicos.
Principais Características
Um sistema integrado mas TDM modular que torna a telefonia - e telefonia IP -, Internet, e-mail e LAN disponível para as PME's em um único, fácil de usar e de gerenciar o sistema de comunicação.
Inteligente e de comunicação de voz amigável: state-of-the-art servidor de chamadas, correio de voz incorporado, assistente pessoal, atendimento automático, servidor CTI integrado, ampla gama de interfaces de usuário (analógicos, digitais, IP, telefones celulares e PC Softphone)
Nativo de telefonia IP: Voz pode ser transportado sobre IP LAN ou WAN, reduzindo os custos das chamadas de longa distância. Os telefones Alcatel IP define-Reflexes podem ser combinados com telefones digitais e beneficiar do mesmo nível de serviços.
componentes integrados, como firewall, servidor proxy, servidor de cache, o IP do servidor VPN, servidor de e-mail, servidor de intranet prevê o uso seguro e controlado à Internet de alta velocidade (ISDN, ADSL, Linhas Dedicadas)
serviço de e-mail do servidor Embedded e-mail para: Gratuita interno e capacidade de e-mail externo evitando servidor externo dedicado na LAN
Native Integração de correio de voz e mensagens unificadas e-mail oferece solução
Suporte a cliente de e-mail padrão (POP3/IMAP4) e mensagens Web com o Assistente de Comunicação Alcatel Web para acessar mensagens de voz e e-mail com um simples navegador
Solução integrada de LAN e serviços, tais como DHCP, DNS, servidor de arquivos, facilmente implantar e gerenciar a infra-estrutura de dados internos da empresa
Open da tecnologia e os padrões da indústria de suporte
sistema baseado em Linux
Suporta todos os padrões da indústria para a Internet, comunicações de voz e dados.
Principais Benefícios
- Specificially projetado para Pequenas e Médias Empresas que não possuem habilidades específicas de TI
- Otimiza PME TI graças aos seus investimentos em um único conceito e sua arquitetura modular e escalável
- Reduzir custos através da substituição de componentes de vários fornecedores independentes e reduzindo a instalação, os custos de integração, manutenção e treinamento
- Fácil de usar solução com interfaces conviviais para telefonia, acesso à internet, e-mail e mensagens unificadas e com uma única interface de administração para todos os componentes
- O projeto modular eapandable para atender exatamente às necessidades da empresa e para evoluir, quando eles precisam
- Os clientes podem perfeitamente evoluir de telefonia tradicional para telefonia IP e convergência de voz e dados
solução futuras, pois é baseado em Linux e suporta os padrões da indústria principal.
Alcatel OmniPCX Enterprise
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O Alcatel OmniPCX Enterprise é uma solução integrada, de comunicação interativa para as empresas médias e grandes corporações. A solução combina funções de telefone tradicional, com suporte para a telefonia baseada em Internet e comunicação multimédia. |
O OmniPCX Enterprise oferece uma suíte de aplicativos de comunicação unificada, incluindo um softphone Web, juntamente com mensagens unificadas e aplicações de pessoal auxiliar. Baseado em uma única plataforma de software, o OmniPCX Enterprise é compatível com vários sistemas operacionais, fornece potentes servidores de comunicações e recursos de uma infra-estrutura independente.
Principais Características
- aplicações de comunicações unificadas fornecer acesso a todos os serviços de comunicações de qualquer lugar, qualquer dispositivo (por exemplo, GPRS telefones móveis, telefones analógicos e digitais, navegadores Web, PDAs, etc.)
- softphone Web melhora o fluxo de comunicação em tempo real, fornecendo acesso ao directório corporativo, sistemas de mensagens, CRM third-party applications / ERP, etc
- Mensagens unificadas e aplicações pessoais assistente facilitar o acesso a mensagens de qualquer lugar, com encaminhamento de chamadas e seleção funções disponíveis a partir de qualquer dispositivo.
- Permite que as empresas interagem com os clientes através de uma variedade de métodos de comunicação, incluindo voz, fax, e-mail, Web conferencing, etc
- Único, multi-OS plataforma de software compatível com uma grande variedade de plataformas de hardware cauda para qualquer configuração da empresa.
- servidores de comunicação poderoso, instalado no equipamento de série, fornecer um desempenho de alto nível e confiabilidade.
- Aberto, o sistema flexível, com uma infra-estrutura independentes, permitindo a integração de todos os recursos de TI existentes e assegurar que o sistema possa evoluir conforme a necessidade.
- solução baseada em padrões otimizados para multi-site e ambientes distribuídos, proporcionando serviços avançados em toda a organização, incluindo filiais e teletrabalhadores.
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